Tuesday, June 12, 2007

Desafio

Foi-me lançado este desafio, e eu gosto de desafios, por isso vou colocar o desafio no meu blog e já com as minhas respostas.
Quem quizer aceitar este desafio,e quizer responder às perguntas, que deixe aqui uma mensagem, para eu ir ao blog dessa pessoa ver as respostas.
1. Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar.
R: Numa praia à noite junto a uma discoteca,
Na praia do meco.
2. Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
R: nâo me lembro de nenhuma ordinarice:
3. Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?

R: sempre que me apetece e tenho parceira.
4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo?

R: por traz, em pé com a mulher ao colo, deitado com a mulher em cima com as costas voltadas para mim. etc...
5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.

R: por realizar:sexo com mais do que uma mulher
realizado: fazer sexo anal
6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?

R: deixas-me tão maluco que até trepo às paredes.
7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?

R:estou sempre pronto para ter sexo, principalmente bom sexo .
8. Depois de te fazerem o “oral”, deixas que te beijem na boca ou tens nojo?

R:adoro que me façam oral, mas ainda não consegui que me fizessem até ao fim, de resto adoro sempre beijar uma gata que me tenha dado prazer.
9. O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?

R:mulheres muito esquezitas e que não estejam a entregar-se inteiramente ao sexo.

8 Comments:

Blogger Momentos Inolvidáveis said...

Muito bem...

2:38 PM, June 12, 2007  
Blogger DELÍRIOS said...

Ծ ਹαrđίм đσѕ દทαмσrαđσѕ

    Ծ ਹαrđίм đσѕ દทαмσrαđσѕ flσrєѕcєм
 єм cσrєѕ đσcєѕ є ѕãσ đє тєrทυrαѕ ρєrfυмαđσѕ.
    têм jυrαѕ đє αмσr єтєrทαѕ є đєlícίαѕ
        đє ѕσทђσѕ cαrαмєlαđσѕ.
  têм ραίѕαgєทѕ ίทєѕqυєcíνєίѕ є υм cαмίทђσ
       α тrίlђαr đє мãσѕ đαđαѕ!

 Qυє σ ทσѕѕσ jαrđίм єѕтєjα ѕємρrє flσrίđσ đє αмσr!

Bjus de Luz perfumados de Delirios

1:06 AM, June 14, 2007  
Blogger Lucia said...

Gracias por tu visita a mi espacio.
Te dejo besos

12:45 AM, June 15, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Que dizer ao que acabei de ler?!

Desafio interessante...e respondido sem papas na língua, muito bem.

11:40 AM, June 15, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Mais um dos desafios interessantes deste mundo dos blogs... :)
Votos de um bom domingo e uma excelente semana.
Beijinhos

1:18 PM, June 17, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Passa no meu cantinho, tenho um miminho que gostava que aceitasses.

Jinhos

12:54 PM, June 18, 2007  
Blogger Espirito da Lua said...

Gostei ,,, esta muito giro;)

Bj Lua

12:58 PM, June 19, 2007  
Blogger Carla said...

Passei por aqui e no meu rastro deixo um desejo e um beijo... boa semana.

9:43 PM, July 01, 2007  

Post a Comment

<< Home