Wednesday, April 25, 2007

Feriado

Hoje é feriado e em vez de ficar em casa sem fazer nada ou sair para as comemorações existentes em todo o lado, resolvi passar o dia a estudar, não que me apeteça muito mas porque tem de ser.
Pelo menos fica a satisfação de ter aproveitado o tempo numa coisa útil, não e que não dê importância as comemorações do 25 de abril, mas sim porque acho que se deve gastar o tempo em algo que nos fortaleça e nos prepare para um futuro melhor e aproveitar bem a liberdade que nos foi concedida na data que hoje se comemora. É que muita gente ficou muito contente com a conquista da liberdade (eu não sou excepção) mas esquecem-se de aproveitar essa liberdade em algo útil que contribua para o desenvolvimento pessoal e por consequencia do País, pois Portugal preciza a meu ver de uma outra revulução (não contra o estado ou poder político) mas contra a inércio do povo (do qual me incluo) e sairmos desta ditadura do ócio e dos maus custumes, que não nos vão levar a lado nenhum.
tenho dito

29 Comments:

Blogger GK said...

Olha, eu hoje não fiz "nenhum" porque os dias têm sido cansativos a usar a minha liberdade ao serviço do povo! Sou jornalista! LOL
Bj.

10:39 PM, April 25, 2007  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Beijo grande!
NUVEM

5:20 PM, April 26, 2007  
Blogger Moura ao Luar said...

E o que estudaste??

8:09 PM, April 29, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Olá Ouriço:)
Fico feliz de continuares por aqui..n desistas nunca! Estarei aqui sempre, com amizade, deixo-te um beijinho grande
João JR

12:54 PM, May 02, 2007  
Blogger Cátia said...

Obrigada pela tua visita no Ticho, gostei de te ter por lá... Gostei que tivesses reparado na minha frase... acho que me caracteriza bem... O grande mestre FP é excelente... dos melhores... Espero que o estudo corra bem e o teste melhor ainda... vai passando.

Beijinhos

1:37 PM, May 02, 2007  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Beijo grande!
Sabes que nunca deixo de vir aqui!
NUVEM

3:32 PM, May 02, 2007  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Pareço eu a estudar!
Uma maravilha!
LOL

3:33 PM, May 02, 2007  
Blogger Avid said...

Nao me fales em estudar tao cedo, pleassssssssssssssssseeeeeeeeeeee.
Bjs meus

5:20 PM, May 02, 2007  
Blogger por uma lágrima said...

Ora cá está um raciocinio lógico duma pessoa inteligente...!
:))
Beijo doce duma lágrima salgada

5:22 PM, May 02, 2007  
Blogger Espaços abertos.. said...

Passei ,gostei e deixo-te um beijinho

Zita

6:50 PM, May 02, 2007  
Blogger Lucia said...

Hola, muchas gracias por tu visita en mi blog.
Besos

10:52 PM, May 02, 2007  
Blogger GK said...

'Atão e o 1.º de Maio? Igual? Eu não fiz "nenhum"! LOL
Bj.

11:25 PM, May 02, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Olá Miguel,

Venhoa agradecer-te a passagem pelo meu cantinho.

Espero que tenhas conseguido aproveitar para estudar. O que tem que ser tem muita força, né?!

Bjinho

12:02 PM, May 03, 2007  
Blogger sonhadora said...

E continua a estudar.Hoje ainda me apetece mais sonhar neste teu canto.Estou contigo.
Beijinhos embrulhados em abraços

6:40 PM, May 03, 2007  
Blogger Momentos Inolvidáveis said...

Olá... Vim parar ao teu blog por mero acaso e não posso deixar de fazer uma observação... talvez até já a tenham feito... ou talvez seja propositado... mas estive a ver o teu profile... e tu tens lá como livros preferidos... "Equador (miguel estweves cardoso)..." o "Equador" é do Miguel Sousa Tavares e não do Miguel Esteves Cardoso...

Kiss

1:13 PM, May 05, 2007  
Blogger luafeiticeira said...

O prémio está atribuido no meu blog, pode ser que da próxima ganhes tu e te ofereça um a ti. jocas

1:14 AM, May 06, 2007  
Blogger Momentos Inolvidáveis said...

Olá Miguel... espero que não tenhas ficado zangado com a minha observação...

Uma boa semana...

kiss

10:56 PM, May 06, 2007  
Blogger João JR said...

Olá amigo,
venho deixar-te um beijinho e boa semana:)

12:36 AM, May 07, 2007  
Blogger Skin on Skin said...

E fizeste tu muito bem...mas olha que já passou muito tempo...ainda continuas a estudar? ;)

Beijokas on skin

9:26 AM, May 07, 2007  
Blogger Carla said...

Deixo um beijo ao passar por aqui.

2:59 PM, May 08, 2007  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Miguel
Não te esqueças quem eu sou!
Ainda tens o meu email?
Beijos
Vem fazer-me uma visita

5:08 PM, May 09, 2007  
Blogger Momentos Inolvidáveis said...

olá...

9:12 PM, May 09, 2007  
Blogger LilaNegra said...

Obrigada pela tua visita, beijos

12:13 AM, May 10, 2007  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

beijo
nuvem branca

6:54 PM, May 10, 2007  
Blogger Momentos Inolvidáveis said...

olá...

10:27 PM, May 10, 2007  
Blogger João JR said...

olá...
beijos!

12:25 AM, May 15, 2007  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Beijos ouriço!

2:32 PM, June 01, 2007  
Blogger Momentos Inolvidáveis said...

Olá... deixei-te um desafio no meu blog... aparece...

kiss

9:33 PM, June 04, 2007  
Blogger Carla said...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*T*
( `♥. **I*

Bjos

8:36 PM, June 09, 2007  

Post a Comment

<< Home