Tuesday, November 28, 2006

Olá leitores (nem que seja só um)


Olá, hoje venho aqui falar de umm problema que tenho em casa.
na sexta feira foi alertado por um visinho que probavelmente tinha uma fuga de água em casa, depois de inspecionar e de ter vindo cá casa um canalizador, lá conclui que realmente tenho um fuga de água na casa de banho, e o pior é que já fez estragos, agora tenho de fazer uma participação ao seguro e rezar para que cubra as despesas todas, senão lá se vai as economias pela água a baixo.
mas o que enteressa é que pelo menos não houve danos de maior, pois então é que seria mais complicado.
Espero que tudo se resolva e que não haja problemas com a companhia de seguros(se alguem souber como funciona isso pode me deixar recado, deide já agradecido).
bem por hojwe me despeço e um até breve.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home