Sunday, June 18, 2006

Oitavos de final




Oitavos de final aqui vamos nós.
Portugal, ja á 40 anos (no tempo dos magriços) que não chegava aos oitavos de final de um campeonato do mundo de futebol, e mesmo sem ter a necessidade de ter que chegar ao ultimo jogo e muito menos de fazer as nossas contas para ver se passamos ao não.
mas lá chegamos e agora vamos lá ver se temos ou não estofo para o que ai vem(Argentina ou Holanda) pois ai sim é que são equipas a serio e em caso de ganhar-mos ai sim temos equipa.
Vem portugal já esta nos oitavos de final venha agora o méxico.
VIVA PORTUGAL

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, mano vim visitar o teu blog e gostei do comentário, finalmente um feito histórico, espero sinceramente que Portugal continue a vencer, e quem sabe trazer a taça p cá... beijos

12:22 AM, June 23, 2006  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Isso é que era!!!!
Acho bem que a mana do Ouriço não queira a coisa por menos...
Beijinhos Miguel!!!!
E VIVA PORTUGAL!

10:24 AM, June 23, 2006  
Blogger Lufos said...

Olá meu caro amigo, como está?

Que maravilha está esta sua seleção de Portugal eim.....Passou pelas oitavas agora vem aí as quartas...Olha que eu acho que a Inglaterra não vai tirar Portugal não eim....Portugal X Inglaterra - Brasil X França....ICHHHHHH, acho que vai dar Brasil x Portugal na semi-final eim......

Boa sorte pra Portugal,, e enquanto não se cruzar com o Brasil, eu torço por ele.....Abraços

12:29 PM, June 28, 2006  
Blogger Amigas 4 Ever said...

Sim e daqui é para Berlim!!!
LOL
Bjos
E... VIVA PORTUGALLLLLL!!!

1:14 PM, July 02, 2006  
Blogger Unknown said...

Adorei seu blog, muito diferente do que estou acostumada ver . Parabens . Gostei muito dos links.

12:57 AM, December 30, 2006  

Post a Comment

<< Home