Uma Flor
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro,colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, passou a ter muitas flores bonitas.
quando se gosta de alguem devemos cuidar dela ajudar-la mas nunca arrancar suas raizes pois são estas que nos mantêm vivos.
2 Comments:
Ouriço...
Eu estou espantada contigo...
Tu estas a começar a revelar-te...
Afinal os ouriços não têm só espinhos... mas corações muito doces!!!!!
Beijinhos...
Muitos (de Portugal... como tu dizes!!!!)
Que lindo...
Adorei a mensagem...
tudo foi feito p estar no seu habitat natural, quando se cortam as raízes a vida fica mais fraca até que acaba... beijinhos mano
Post a Comment
<< Home