Sunday, January 29, 2006

AQUI VAI NOVIDADES

Olá a todos há já algum tempo que não vinha aqui escrever, pois tenho andado muito ocupado com o meu curso, é que nesta fase o desgaste físico e mental aumentou exponencialmente o que me leva a chegar a casa sempre cansado (isto nos dias que venho a casa)mas lá passaram 15 dias e acho que agora já me vou ambientando melhor com a regras e custumes da Escola de Fuzileiros.
espero continuar a merecer o tempo que os meus leitores gastam no meu blog, espero tambérm que se mantenham pois já não tenho muitos, é assim também só interessam os melhores não acham' bem até a proxima postagem ou talvez eu aparece nos vossos blogs que tambem me dão algum pazer e ajudam a desanoviar um pouco.
xau, by by

2 Comments:

Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

oi ouriço
espero que esteja tudo bem!!!!

9:49 AM, February 09, 2006  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Oi de novo!!!
Se não te apetecer escrever...
vai aqui colocando umas coisinhas do curso de inglês que eu sempre aprendo alguma coisa!!!
Bem preciso!!!
Beijos!!!
Até breve!!!

12:45 PM, February 19, 2006  

Post a Comment

<< Home