Saturday, April 08, 2006

Combate a Incêndios

Olá!! desta vez vou cá deixar algumas fotos do meu curso, agora são do módulo de NBQ "nuclear biologico quimico" e de combate a incêndios.
as fotos são só da parte de combate a incêndios pois do NBQ não tenho nenhuma disponivel, mas espero que gostem e não esqueçam de deixar o vosso comentário..obrigado


Hi!! I'm back now to post some pictures from my course, this pictures are from the module "fight fire" the pictures are great I hoppe you enjoe. don't forget to leave a comment.., thanks in advance


10 Comments:

Blogger Cristina Costa said...

Também já passei por lá... para um treino menos intenso é verdade. Fartei-me de engolir fumo...!:)

1:13 AM, April 09, 2006  
Blogger Pedro said...

Olá. Já vi que tens uma vida de aventuras :)
Gostei do teu blog. Vi tb as fotos de Portugal, estão muito boas.
Vou voltar.
Abraço

10:21 PM, April 10, 2006  
Blogger Zelda said...

Wow! That looks crazy! I've never seen a fire fighting course before. Looks very intense!

2:47 AM, April 11, 2006  
Blogger Lufos said...

Olá miguel, venho aqui novamente te prestigiar...Você é do corpo de Bombeiros?

BOm, obrigado pela sua visita lah em meu blog e espero podermos virar amigos de coments, um abraço...

Estarei te linkando em meu blog ok? Até mais

11:17 AM, April 11, 2006  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Obrigada Miguel!
Pela realidade da tua vida de Fuzileiro!
Pelo teu dia-a-dia!
Fotos magníficas como sempre!

1:27 PM, April 11, 2006  
Blogger Lufos said...

Olá caro amigo português...
Achei muito legal você ser do corpo de fuzileiros, deve ser emocionante neh....

Espero que nunca tenha que enfrentar meu país, pois afinal, são pai e filho não é?

Tomara que a única rivalidade que exista seja no futebol, que cá entre nós, damos um baile em vocês neh? ESSE ANO EH HEXA NA ALEMANHA!!!!

Abraço colega!!!! E lembre-se, em caso da desclassificação de Portugal é verde-amarelo na cabeça eim, hehehe!!!

2:13 PM, April 13, 2006  
Blogger NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA said...

Não! Não vou deixar de vir aqui!
Aqui encontro parte do que desconheço.
Coisas que são importantes para mim! O outro lado do pouco que eu sei!
O muito que escreves!
Como o descreves!
As respostas a alguns porquês que sempre tive e que nunca me foram respondidos! Ou se calhar fui eu que nunca perguntei!
Por isso vou continuar a vir aqui!
E espero que continues a fazer estas descrições e a colocar as muitas fotos!
E como disse no início...
Nunca é demais agradecer a um militar!

4:20 PM, April 13, 2006  
Blogger Michelle said...

hey, that's pretty awesome that you're training to become a fireman - good for you!

4:25 AM, April 15, 2006  
Blogger Lufos said...

Fala colega portuga, sumiu é?

Num posto mais nem passou mais em meu blog....Vê se aparece eim....]


Té mais e boa semana

12:42 PM, April 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Vc pediu e eu passei por aqui... tava bem quentinho lá hein... rsrssrs...
Abraços

2:24 PM, April 23, 2006  

Post a Comment

<< Home